Inspiração: Penteadeiras Vintage!


Oi gente, me desculpem por ficar sem postar esse tempo todo, eu estava em provas na escola e minha semana fico um pouco corrida. Eu sei que é chato mas isso vai ainda pode acontecer várias vezes por causa de provas na minha escola. Mas agora já estou preparando um monte de post novos para vocês <3.

Toda mulher que é chegada em decoração e maquiagem, sonha em ter um cantinho próprio no quarto para se arrumar, guardar e organizar todas as maquiagens. Uma penteadeira é perfeita para isso, além de serem lindas e muito úteis! 
Confesso que ter uma penteadeira vintage é um dos meus sonhos de consumo para quando tiver um quarto só meu hehe. Sério acho perfeito móveis retrô.
Existem vários modelos, uma mais linda que a outra.  Selecionei algumas para mostrar para vocês:


Beijitos pra vocês <3



0 comentários :