Não, música clássica não é tão chata



Tá, eu também não curto muito música clássica, um dia meus pais me levaram em um concerto que teve de graça na minha cidade e eu fiquei ouvindo música no meu celular kk
Não é que eu não goste, acho lindo, mas apenas não gosto muito daquelas sinfonias, eu prefiro ouvir covers de músicas atuais , só que com instrumentos da música clássica.Talvez daqui a alguns eu mude de ideia. Mas por enquanto é assim que eu prefiro, meus pais não entendem, óbvio.

Outro dia eu estava passando em um shopping, e na calçada da frente do shopping, tinha uns adolescente tocando músicas atuais com violino, violoncelo e vários outros instrumentos, eu e a minha mãe até paramos para escutar algumas músicas, eu amei, achei lindo e me inspirou a fazer esse post.

Escolhi alguns dos meus covers favoritos para mostrar pra vocês que música clássica pode ser muito interessante e legal:












                                   




Me falem nos comentários o que vocês acharam, e até o próximo post, beijinhos.


0 comentários :