As melhores atuações da Amanda Seyfried no cinema



Já sabemos que ela é linda, estilosa, além de ótima atriz! Amanda Seyfried é modelo americana e atriz, e já fez muitos filmes de sucesso como Meninas Malvadas e Garota Infernal.
Na minha opinião ela atua super bem em qualquer papel e faz bonito. Escolhi os meus filmes preferidos da Amanda para compartilhar com vocês, na lista eu só coloquei os filmes que eu já assisti, para não falar besteira do filme sem tê-lo assistido. Está na minha ordem de preferência, bom, vamos conferir:



A Garota da Capa Vermelha

Eu adoro esse filme! Ele mistura suspense, romance e ação, além de ser emocionante! O filme carrega desde o início um mistério, quem é o lobo que anda atacando vilarejo? Mas é só no final que você desvenda esse mistério, confesso que errei minha suspeita. Claro que não vou acabar com a curiosidade de quem nunca assistiu e contar quem é o lobo . Vejam o filme e descubram hahaha, vale a pena assistir.



Cartas para Julieta

Esse filme tem uma história linda, é meu filme de romance favorito. Ele conta a história de uma jovem que encontra a carta de uma senhora que procura por um amor antigo, que ela nunca esqueceu. E juntas elas começam a sair pelo país à procura desse amor perdido. É um filme muito fofo e lindo.


Meninas Malvadas

Bom, o que falar desse filme, é uma típica história adolescente americana. Tem o grupinho das garotas mais populares da escola e entra uma garota nova, que se finge amiga delas e tenta destruí-las secretamente. É um filme muito famoso, e foi a partir daí que "começou" o sucesso da Amanda.




Garota Infernal

É meio que do estilo Terror Adolescente, um pouco Trash. É sobre uma adolescente muito popular, Jennifer (Megan Fox), que  é possuída por um demônio, e começa a seduzir e matar vários adolescentes na cidade, até que sua amiga (Amanda Seyfried) tenta para-lá, uma coisa não tão fácil de se fazer.



O Preço do Amanhã

Na primeira vez em que assisti esse filme, eu não sabia que era a Amanda a personagem ruiva (foto), só fui perceber isso depois kk. Nesse filme ela nos prova duas coisas: que fica linda de qualquer jeito, até ruiva e de cabelo curto e que sabe atuar muito bem em qualquer gênero de filme.
O filme é de ação mas tem um pouco de romance no meio. Tem uma trama muito interessante e diferente, vale a pena conferir.

E você, qual o seu filme preferido da Amanda? Deixe nos comentários!

Bom por hoje é só, beijos.

0 comentários :