Livro do mês: Depois dos Quinze



Olá gente!
Esse mês eu to lendo um outro livro, mas ele ta meio chato por enquanto, então decidi postar sobre o livro Depois dos Quinze da Bruna Vieira que eu li há uns 2 meses, mas amei!

Pra começar eu adoro a Bruna Viera, acompanho o blog dela há um tempo já, sou sua fã Bruna!
Adoraria conhecê-la e quando vi que ela tinha lançado um livro, fui correndo comprar haha.
Bom, vamos começar com a sinopse e depois minha opinião sobre o livro:


  • Nome do livro: Depois dos Quinze
  • Autor : Bruna Viera
  • Número de páginas: 197
  • Demorei quanto tempo para ler: 1 semana e meia
Sinopse:

Nesse livro você encontra histórias, desabafos e segredos de Bruna Vieira, garota de 18 anos, colunista da revista Capricho e dona do blog "Depois dos Quinze", um dos mais influentes em moda, comportamento e internet para o público adolescente. Bruna apresenta aqui sua história em belíssimas crônicas que já conquistaram milhares de fãs, leitores e leitoras em sua coluna em suas redes sociais e em seu blog.

O que achei:

Eu gostei bastante desse livro, ele faz você pensar sobre o amor de um jeito diferente. O livro tem algumas histórias, vários desabafos da Bruna e algumas crônicas. O que eu gostei mais foi do último capítulo que conta uma história, acho que a Bruna deveria continuar a escrever livros assim , como a história desse capítulo. Eu acho que esse livro é bem fofo e romântico, gostei bastante dele.







0 comentários :