Melhores casais dos filmes



     É já estamos em Junho, passou tão rápido, ainda me lembro do Ano Novo com se fosse ontem. E daqui a pouco já é o Dia dos Namorados, nem parece que já estamos praticamente no meio do ano. 
12 de Junho chegando e já começa aquele mimimi dos namorados apaixonados. Se você também vai passar o Dia dos Namorados solteiro(a) não se  preocupa não, somos dois! kk
    Para entrar nesse clima romântico decidi fazer meu top 5 dos casais mais fofos do cinema:


1. Jack e Rose, Titanic. 
  Apesar de nunca ter assistido esse filme ,(sim! eu nunca assisti Titanic inteiro!), acho muito fofo esse casal,além do filme ser épico.


2. Gabriella Montez e Troy Bolton, High School Musical.

   High School Musical foi simplesmente minha infância. Eu amava todos os filmes. Apesar de tudo que acontece no filme, e eles ficarem separados ás vezes por certos motivos. Ficam juntos no final,claro. Eu acho eles muito fofos, e quem não gostaria de ter o Zack Efron como namorado?!


3. Landon e Jamie, Um Amor para Recordar.

    A típica história dos sonhos, onde o cara é um Bad boy e a menina sofre bullying, mas ele vira bonzinho por causa dela. E mesmo ela tendo câncer ,ele não desisti dela.


4. Danny e Sandy, Grease.

    O casal musical, onde acontece um monte de problemas para ficarem juntos e no final um tenta mudar para agradar o outro e acaba em uma das músicas mais lembradas até hoje: You're the one that I want.


5. Peregrina e Ian, A Hospedeira.

    Esse com certeza não é um casal comum. E mesmo sabendo o que ela realmente é, Ian não desisti um minuto de Peg. Apesar de eu não gostar  muito do filme (achei uma decepção o filme comparado ao livro), é um dos meus casais favoritos.


2 comentários :

a disse...

Já conhecia todos, meu casal preferido é Landon e Jamie <3 Obrigada pela visita!

senhoritacoala.blogspot.com

Unknown disse...

São belos filmes!
Obrigada pela visita e retribuindo!
Seguindo já.

Beijos