Conheça o Boyce Avenue!


Bom dia gente! Eu sei que eu não ainda não tinha postado nada essa semana, mas minha vida está meio corrida, fui para São Paulo na terça e Sábado vou viajar, então eu já estou arrumando minhas malas. Vamos lá:

Para quem ainda não conhece esse é o Boyce Avenue uma banda estadunidense formada pelos irmãos Alejandro, Daniel e Fabian Manzano. Eles são bem famosos no Youtube pelos seus covers e às vezes contam até com várias estrelas do Youtube como Fifth Harmony, Megan Nicole, Kina Grannis, Alex Goot entre outros. Eles virão agora em Agosto para o Brasil participar do Z Festival (Eu fui na edição do ano passado  e vi a Demi haha!)

Bom chega de blá blá blá, separei alguns covers deles para mostrar para vocês. Dá o play:











Depois eu falo mais da viagem que farei e até mais!
Beijitos pra vocês.

0 comentários :