Desenho: Ilustradora Kelly Mckernan


Oioi gente. Quem me conhece sabe que eu gosto de desenhar, não desenho muito bem,mas eu gosto kk, qualquer dia eu mostro um dos meus desenhos para vocês. Enfim, fuçando na internet eu sempre vejo uns desenhos bonitos, às vezes fuço mais um pouquinho e descobro quem o fez,já encontrei vários ilustradores talentosos e resolvi mostrar para vocês de vez em quando algum novo que eu encontrar.

Hoje vou mostrar para vocês o trabalho da  Kelly Mckernan, ilustradora e artista plástica de Atlanta. Seus desenhos sempre possuem traços suaves e cores leves, sempre utilizando personagens femininas. Ela consegue encontrar uma sintonia perfeita entre charme, delicadeza e o realismo:



Estou simplesmente apaixonada por esse último desenho *o*. Se você também gostou visiteos sites da Kelly : facebook, seu site, tumblr ou deviant art.

Só para avisar eu sei que mês passado eu não postei "livro do mês", eu até li um livro em Julho, mas por causa da viagem e depois as aulas não deu tempo de eu postar, então lá pro meio desse mês eu posto.

Ah e agora eu sou colaboradora no blog Rainha da Simpatia, estou postando na categoria música lá, visitem o blog, tenho certeza de que vocês vão gostar :).

Beijos people e até mais <3.

0 comentários :