Um pouco da viagem que fiz

Bom dia gente!

Nesse post vou contar um pouco da minha viagem e mostrar as fotos que eu tirei. Não foi aquela viagem de ficar em um hotel para conhecer a cidade, pois nas duas cidades que eu fiquei eu tenho família lá e as cidades não são muito interessantes kk.

Em Sumaré, eu, minha irmã e minha avó (meus pais não puderam ficar a semana toda), ficamos no sítio da minha tia avó. De vez em quando até que é bom ficar longe do agito da cidade e do computador. No mesmo dia em que fomos para Sumaré, tivemos o casamento de um primo.
Na segunda (22), fomos para Monte Verde, lá é muitooooo friiio, eu só quase congelo toda vez que vou para lá kk. Mas eu gosto porque vejo meus primos que moram lá. A cidade tem uma rua principal e é lá que ficam quase todas as lojas da cidade, fomos lá um dia,mas só acabei comprando uma boina roxa.

Bom chega de falar e vamos as fotos:



Não sei se eu já falei antes desse post, mas eu tenho uma irmã gêmea (a da esquerda na foto). Eu sei que não somos nem um pouco parecidas,nem parecemos irmãs kk. Todo mundo quando nos vê fala: GÊMEAS?? GÊMEAS AONDE??. É até engraçado a reação das pessoas. Nós não somos parecidas em nada,nada mesmo, nem no tipo físico,nem nos gostos,nem na personalidade,nem eu sei aonde que a gente é irmã kk.



Achei uma rosa caída no chão e tentei dar uma de fotógrafa de Tumblr kk.


Descobri um efeito na minha câmera nova aí testei  na minha bolsa que minha mãe fez, era a primeira coisa na minha frente na hora kk.





Eu sei que são pouquííísimas fotos mas eu não tirei muitas (eu esquecia de levar a minha câmera quando saia kk) ,e só selecionei as que ficaram melhores.

Já estou preparando vários posts para vocês, como fiquei muito tempo sem postar nada pretendo postar quase todo dia pelo menos essa semana para conpensar.


Até logo e beijinhos.


0 comentários :