Turtorial: Nail art de Colar de penas!



Olá gente, hoje fiz um tutorial para vocês mostrando como faz essa nail art que eu fiz na minha unha essa semana. Sinceramente eu não sei exatamente o que é esse desenho kk, eu vi essa foto na internet e decidi fazer igual haha. Coloquei como colar de penas do título do post porque foi a única coisa que poderia ser parecida com esse desenho. Se vocês souberem o que é, por favor deixem no comentários, me ajudaria muito kk.

Vamos lá, os esmaltes que eu usei:


Na ordem: Pétala Branca da Colorama, Risoto de Mandioquinha da Risqué, Sereia da Impala, Mar sem fim da Coloroma e Preto gráfico fosco também da Colorama. 


Passe base e depois 2 camadas do esmalte laranja.


Com o esmalte branco, faça dois riscos bem fininhos, formando um V. Se quiser usar um pincel fino, eu acho que ajuda muito.


Agora com o esmalte verde-água, faça mais dois risquinhos em baixo do branco, também formando um V.


E em baixo do verde-água, fala mais dois risquinhos com o verde escuro.


Peque o esmalte branco e faça vários pontinhos compridos em volta do verde escuro (não sou muito boa em explicar,façam igual o da foto kk).


Agora com o preto é só fazer pontinhos na ponta do branco.


Pinte a outras unha de laranja, passe um Top Coat e está pronta sua unha!


Espero que tenham gostado e em breve trarei muito mais tutorias de unhas, até logo people.
Beijos.

0 comentários :