Whishlist de Aniversário!


Sei que já estamos quase no fim de Outubro, mas só agora eu tive tempo de terminar esse post, estou em semana de provas na minha escola, cheia de trabalhos e só pra melhorar ainda vai ter uma feira de ciências. Mas vamos ao importante... 7 DIAS faltam só 7 dias para o meu aniversário!! Dia 30 de Outubro eu faço 14 anos, não vai ter festa mas no meio de Novembro do dia 14 ao dia 17 estarei viajando com a minha família para comemorar meu aniversário.

Tá, nessa wishlist não tem nem metade das coisas que gostaria de ganhar de aniversário mas eu resumi para as coisas que eu realmente quero mesmo. O calor já está chegando e nada melhor do vestidos para aguentar e ficar linda com as altas temperaturas. Gente e esse vestido número 8? Estou simplesmente apaixonada por ele <3 Sério eu necessito desse vestido! haha. Confiram:


1. Vestido azul na Dafiti                                         6Vestido alice na Primadonna Girl
2. Óculos coração na Cereja Rocks                        7. Saia acid candy na Oh Céus Store 
3. Bolsa marrom de franjas da The Sweet Store       8. Vestido Mint na Chicwish
4. Blusa rendada com transparência na Monka         9. Saia skater étnica na Forever 21
5. Bolsa coruja na Lady Godiva                            10. Bota preta na Mart of China

Beijos e quero presente de aniversário haha!


0 comentários :